segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Mestre Saint Germain


Imagem
       Este maravilhoso Ser que conhecemos como Saint Germain realizou a sua ascensão no ano de 1684. Muitas e muitas vezes ele aceitou novas encarnações e esforçou-se muito em estimular nos homens de diversos povos, neste planeta, o desejo de Liberdade, pois que a Liberdade é seu dom especial. Foi confiada a ele, na qualidade de Mestre Ascensionado, a custódia do já iniciado ciclo de dois mil anos da Era da Liberdade. Assim como Jesus possuía a custódia do anterior ciclo de Dispensação Crística, o Mestre Ascensionado Saint Germain usufrui a preferência, o privilégio e a responsabilidade de trazer a Liberdade no presente ciclo, a toda criatura – seja homem, ser elemental ou anjo prisioneiro. Chegará um tempo em que não mais haverá velhice, doença, pobreza ou males de qualquer natureza, nem mais haverá a chamada morte.

       Os ensinamentos editados pela “Ponte Para a Liberdade” (The Bridge to Freedom Inc.) contêm a orientação e indicação dos Mestres Ascensionados para melhor compreensão e aplicação do Fogo Sagrado, a fim de que todos possam obter a Liberdade do espírito, da emoção, do corpo físico e libertação das recordações.  Estando os quatro corpos inferiores definitivamente purificados e harmonizados, e com isso em verdade “libertados”, o indivíduo estará, portando em condições de ser um Mestre Ascensionado ao final de sua encarnação; estará Livre Para Sempre!

       Todas as ascensionadas legiões celestiais ofereceram a Saint Germain o seu auxílio para a solução desta gigantesca obra e ele aceita qualquer cooperação de cada corrente de vida que está à procura de mais Luz e Liberdade


       Desde a época de sua ascensão, no ano de 1684, Saint Germain prepara-se para ser o Chohan do Sétimo Raio. No ano de 1786, recebeu o cargo da Mestra Ascensionada Kuan Yin e, desde então, se dedicou à preparação da imensa responsabilidade de Diretor Cósmico para o iniciado ciclo. Este abençoado e ascensionado Mestre pede, nesta hora cósmica, por preces, apelos, orações, dedicação e auxílio a todos os que o amem, ele que sempre viveu para servir à Vida. Chegou agora o grande e propício momento para trazer à Terra seu presente de Liberdade.

 Mestre Saint Germain Diz:

       Vossa Presença ou a minha, de modo algum, são limitadas! Elas são oniscientes e bem capazes de, momentaneamente, projetar milhões de raios inundados de luz, enviando-os, dirigindo-os para cada situação, a cada lugar e para cada ser necessitado! Estamos no começo de uma Nova Era, cujo Chohan, através da bondade e amor de Deus, foi possível ser eu mesmo. Quero estar ao vosso lado, no vosso trabalho religioso, que, com respeito e veneração  a Deus se manifestará no já iniciado período de dois mil anos. Estas incumbências pertencem ao Sétimo Raio e são as atividades que se relacionam com o ritual dos serviços dispensados. Constituem aquela atividade que faz com que anjos, homens e seres elementais novamente andem unidos em consciente tarefa e, de mãos dadas, percorram o caminho da evolução. Juntos irão servir e juntos erguerão aqui na Terra o Reino dos Céus. Reverenciarão e adorarão a Deus numa belíssima cerimônia de cuja beleza hoje ainda não podeis fazer a menor idéia.

       Quero agradecer-vos a espontânea e completa dedicação ao objetivo da liberdade. Quero agradecer a cooperação de vossas forças e vossa lealdade em manter o estandarte da liberdade em tantas encarnações, quase sempre nas mesmas épocas em que vivemos como contemporâneos. Agora, que nós abrimos a porta para um novo dia, vou lembrar-me de cada um de vós que, algum dia, estivestes ao meu lado; e vós pertencereis à corte espiritual que existirá para todo o sempre!

       Ainda há muitas coisas que gostaria de dizer-vos, e em muitas delas gostaria de ressaltar cada pormenor em relação a vós. Tecidas no fundo de meu coração existem recordações pessoais como aliança universal. São lembranças muito queridas, laços que ligam Céu e Terra. São compromissos que vos mantêm ainda atraídos pela Terra, vós “Os Libertados em Deus”, que deixarão de gozar as bênçãos divinas, enquanto permanecerem em trevas, ainda que seja por uma pequena parte da vida. É realmente maravilhoso o que nós podemos alcançar, e também libertar, através de vós, o restante da humanidade. Tenho esperança e mesmo confiança de que podereis gozar a felicidade da vinda do Sétimo Raio e alegrar-vos nas irradiações e beleza do reino dos céus. Deus abençoa cada um de vós e eu vos agradeço os singelos e despretensiosos motivos que proporcionam tanta alegria à vida.
                                                     [O Sétimo Raio - FEEU]

Rayom Ra

[Leia (clique aqui) Rayom Ra (Rayom_Ra) on Scribd | Scribd em páginas on line ou em downloads completos ]
[Os textos do Arca de Ouro, por Rayom Ra, podem ser reproduzidos parcial ou totalmente, desde que citadas as origens ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário