domingo, 3 de abril de 2016

Crescendo em Mestria - (XLIX)

                            Título I   - A Via Rápida para a Automestria.
                            Título II  - Vocês Seguram a Chave de sua Magnificência.
                            Título III -  Uma Epidemia de Luz Está Varrendo a Terra. 
  1.                                            A VIA RÁPIDA PARA A AUTOMESTRIA 
Coletâneas de Comunicações diversas do Arcanjo Miguel, e excertos de trechos especiais, com exercícios de técnicas mentais a superiores estados conscencionais, a conhecimento de nossa real essência e crescimento da pessoal mestria”. 

  Meus amados campeões da Luz, este não é um tempo para os covardes, e está na hora de parar de tratar superficialmente a Espiritualidade.

  Muitos de vocês têm sido hesitantes nos esforços em despertar para a sabedoria da Alma e do seu Eu Superior. É hora de ajustar seu coração ardente com um desejo intenso de reivindicar a Automestria e tornar-se um Buscador da Alma em lugar de um hedonista. Os segredos de como atravessar as mudanças dramáticas e o caos da transformação estão constantemente sendo revelados a vocês. Todavia, precisam fazer esforços e empenhar-se ativamente para incorporar os métodos à prova de falhas que estão disponíveis, se hão de cavalgar de maneira bem sucedida a crista das ondas da mudança, durante os anos turbulentos à frente. É uma época para DEIXAR IR O VELHO – ABRINDO ESPAÇO PARA O NOVO. Uma atualização e refinamento de cada faceta/Centelha da Consciência Divina, bem como de cada dimensão, está ganhando impulso à medida que a Luz purificada do Criador Supremo se irradia para a extremidade da criação manifestada neste Subuniverso.

  Está na hora de vocês e dos outros Trabalhadores da Luz compreenderem onde se encaixam neste grande evento cósmico de expansão e evolução. Agora é o tempo para o qual vocês estiveram se preparando nesta e em muitas existências passadas. Vocês, os fiéis, que estão se esforçando para alcançar a Automestria, de modo que possam tornar-se Servidores Mundiais da Luz, são necessários agora mais do que nunca. É agora o tempo de declarar:

  “Eu me esforçarei para me transformar em um PORTADOR CORAJOSO DE LUZ, de forma que eu possa atrair para mim e irradiar a partir de mim a máxima quantidade da Luz do Criador em direção ao mundo e a toda a humanidade”.

  Ao fazer isso, vocês vão criar uma coluna de frequências harmoniosas de Luz de segurança das dimensões superiores ao redor de si mesmos, da sua casa e dos seus entes queridos. À medida que obtiverem a capacidade de atrair para si quantidades cada vez maiores da substância da Luz Divina, sua esfera de influência crescerá e se espalhará para envolver uma região em constante expansão. Finalmente, sua Luz se juntará aos padrões de frequência dos seus irmãos e irmãs espirituais que estão também comprometidos em tornarem-se Portadores de Luz. Há muitos de vocês que já alcançaram essa capacidade concedida por Deus e estão fazendo a diferença.

  Perturbações e tumultos são excessivos em seu planeta, e como vocês estão cientes, isso está acelerando de modo que nenhum país ou raça estará imune. Sentimos a sua preocupação, e justificadamente, porque é um momento decisivo para a Terra, a humanidade e todos os seres vivos que residem no planeta. Portanto, mais uma vez, permitam-me relembrá-los do que é e do que não é adequado para vocês como um Mestre da cocriação.

  Sabemos que o maior desejo do seu coração é ajudar os que estão sofrendo e em aflição e isso é como deveria ser. Há aqueles cuja missão é estar envolvidos diretamente, seja defendendo, cuidando, curando ou ajudando a aliviar a miséria daqueles desalojados ou em necessidade. Há aqueles que serão chamados no meio do tumulto, e aqueles que precisam tomar decisões cruciais sobre qual é o melhor método de ação em diversas situações e dramas que estão sendo encerrados em base contínua. Outros darão apoio por compartilhar suas riquezas, e que também é apropriado.

  Contudo, a maioria de vocês, sobretudo aqueles que reivindicaram as frequências das dimensões superiores como sua realidade, estão um tanto afastados desses dramas estressantes. Então, é mais importante do que nunca que vocês permaneçam centrados no coração e focados na Alma para que possam espalhar o máximo de Luz, esperança e harmonia a partir do seu CENTRO DE PODER SOLAR, em direção ao exterior dos planos astrais caóticos da consciência e para baixo, para o âmago do coração da sua mãe Terra. Vocês, as Sementes Estelares, são capazes de ajudar a Terra a liberar a si mesma da prisão da negatividade à medida que ela se esforça para aliviar a sua carga e harmonizar seu campo áurico a fim de reivindicar sua nova posição designada no interior do sistema solar.

  Graças a vocês, as Almas corajosas, que são chamadas de sinalizadores do caminho ou a vanguarda dos Trabalhadores da Luz, o caminho dourado foi claramente criado e definido. Vocês também estão no processo de abertura das linhas de comunicação entre nós, para que possamos transmitir-lhes todas as informações de que vão precisar para passar rapidamente pelo processo de ascensão para o próximo nível da consciência. Ao fazer isso, vocês vão deixar para trás e não serão afetados pelas mudanças drásticas, negatividade e caos das dimensões inferiores, desequilibradas, das quais as massas estão agora lutando para sair. Chegou a hora em que cada um de vocês está sendo solicitado a produzir e compartilhar sua sabedoria particular, acumulada de suas vastas experiências na Terra, e também para conectar-se com as joias de sabedoria armazenadas em sua Mente Sagrada, que vocês trouxeram dos confins do universo.

  Àqueles de vocês que seguiram de maneira fiel nossos ensinamentos está sendo oferecido o que poderíamos chamar de uma via rápida para a Automestria. Nossa amada mensageira, Ronna Herman, concordou gentilmente em assumir a tarefa de produzir e disponibilizar-lhes os ensinamentos apropriados da sabedoria universal expandida, que foram originalmente reservados somente para os iniciados mais avançados nos retiros e escolas de sabedoria oculta. Todos vocês estão no meio do processo de iniciação – em uma etapa ou outra. É uma escola de aprendizagem e de iniciação que está acontecendo a cada dia, enquanto vocês lidam com as suas tarefas cotidianas e enfrentam os desafios diários.

  Tudo o que foi ocultado no passado está agora sendo trazido à luz da consciência, ou para ser corrigido, eliminado, ou, em alguns casos, ampliado.

  Também é tempo para aqueles de vocês, que estão firmemente no caminho, começarem a construir um relacionamento mais íntimo com os seus guardiães e professores angélicos dos reinos superiores. As muitas facetas do seu Eu Superior os estão aguardando para integrar esses ensinamentos avançados, juntamente com as frequências superiores de Luz que estão agora disponíveis. A comunicação telepática com os Seres de Luz dos reinos mais elevados é uma parte dos seus dons sensoriais físicos de origem. Chegou a hora de reivindicar esses talentos e dons, amados. Pedimos-lhes para estudar e meditar nos ensinamentos de sabedoria avançada que estamos oferecendo àqueles de vocês que estão firmemente no Caminho, até que eles fiquem gravados em sua mente e se tornem parte da sua consciência superior. Os maravilhosos dons e talentos que vocês têm a sua espera excedem em muito os esforços que aplicarem para alcançá-los.

  Cada vez mais Almas preciosas estão, neste momento, começando no caminho da consciência, conforme prestam atenção aos toques do seu Eu Alma. Frequentemente, isso dá início a um intenso processo de noite escura da Alma, à medida que elas enfrentam as distorções na consciência que elas criaram, e a plena medida da Lei do Círculo, ou Carma, é aplicada.

  Conforme vocês estão cientes, não se trata de punição, embora assim pareça, no início. É uma oportunidade para cada pessoa dar meia volta e encarar de maneira corajosa o seu Self, e corrigir e harmonizar os padrões de frequências discordantes que ele ou ela criou.

  Frequências mais elevadas e mais refinadas os estão constantemente bombardeando e à Terra. Como consequência, muitos de vocês estão no meio da intensidade emocional e distorções do plano astral, que consiste de sete subplanos da quarta dimensão. Esses são os planos emocionais da consciência que precisam ser trazidos sob controle e retornar a um nível aceitável de polaridade. Essas são algumas das tarefas mais difíceis que vocês ainda vão experimentar enquanto estiverem na jornada da ascensão para a quinta dimensão de equilíbrio e tranquilidade. Chegou a hora de purificar os padrões profundos do núcleo de energia residual, que vocês precisam liberar, a fim de acomodar as frequências mais elevadas de Luz.

  Saibam isto, amados, é uma oportunidade de ouro para vocês liberarem, de uma vez por todas, aquelas energias impactadas que carregaram como excesso de bagagem durante muitos milhares de anos. Enfrentem-nas, processem-nas e vejam-nas transmutadas na pura substância de Luz, e, no processo, vocês vão sentir-se MAIS LUMINOSOS E MAIS BRILHANTES, à medida que atravessam o caminho para a consciência superior nos reinos de possibilidades maravilhosas.

  Há uma infinidade de informações e avanços disponíveis em todas as facetas da consciência espiritual, à medida que os corajosos à frente de vocês são capazes de acessar os níveis superiores e mais refinados dos grandes Salões da Sabedoria e também receber ensinamentos avançados dos Seres de Luz. Muitas das informações produzidas são úteis e cheias de amor, mas algumas delas são confusas e distorcidas. Portanto, pedimos-lhes que usem de discernimento acerca do que vocês aceitam como sua verdade. Algumas dessas informações vão além da imaginação, e vocês querem saber como alguma vez alcançarão os diversos níveis da consciência que são descritos. Depois de serem cortados da Fonte por tanto tempo, estão ávidos e desejosos de saber tudo que há para saber para que possam alcançar as alturas da iluminação tão rapidamente quanto possível.

  Todavia, por favor, lembrem-se, meus preciosos amigos, vocês precisam fazer a jornada um passo de cada vez, aprendendo cada lição de modo pleno, enquanto liberam o que não lhes serve mais. Vocês, em seguida, serão conduzidos através da próxima porta aberta de brilho incandescente, e serão oferecidos níveis da consciência de Deus sempre em expansão. É uma jornada interminável. Haverá sempre novos testes, novas oportunidades e novas e surpreendentes aventuras para experimentar.

  Estes são os tempos mais críticos da Terra e da humanidade à medida que tudo que não serve mais ao bem mais elevado está gradativamente sendo eliminado ou transformado. Vocês estão construindo/reconectando-se com a Ponte do Arco-Íris que os conduzirá a um novo futuro brilhante para vocês e sua Terra, bem como para este sistema solar e galáxia. Depende de cada um de vocês quão fácil ou difícil a jornada será. Queridos, por favor, mantenham em mente que o seu sucesso está assegurado; contudo, a escolha é sua de quanto tempo vocês levarão para alcançar o próximo destino.

  Sabemos que é mais fácil elevar-se acima de um desastre ou de uma situação negativa quando isso está ocorrendo a meio caminho ao redor do mundo. Mas, não é tão fácil quando ocorre em sua terra natal, em seu bairro ou quando os afeta pessoalmente, a sua família e a sua casa. Então, vêm os verdadeiros testes da mestria. Podem permanecer centrados no seu Coração Sagrado e confiar em seus amigos dos reinos mais elevados, para ajudá-los, através das noites escuras e do caos, para a luz solar de um brilhante e novo futuro, independentemente do que acontecer a vocês ou a seu redor?

                                                             COMANDOS PESSOAIS

  1. Muitos estão perguntando: “O que podemos fazer para ajudar?” Em primeiro lugar, tornem-se um exemplo e irradiem a sua Luz para que todos vejam e se deleitem. Participem em meditações grupais e também passem tanto tempo quanto possível na Pirâmide Mundial celeste, na quinta dimensão, acrescentando suas energias singulares e o seu Amor/Luz para serem utilizados para o bem maior.

  2. Esforcem-se para atrair o máximo de substância da Luz cósmica para si, à medida que se tornam âncoras para as Partículas Adamantinas da Luz Divina na região onde vocês vivem.

  3. Visualizem grandes Pirâmides cristalinas de Luz sendo formadas na quinta dimensão por muitos grupos de Trabalhadores da Luz, onde todos se reúnam em meditações com a intenção de construir as maiores ondas de Luz cósmica possível. Essas ondas, concebidas para o bem mais elevado de todos, varrerão cada país enquanto o tempo passa, despertando as massas – limpando e purificando as energias negativas que são como uma força opressiva para cada país e seu povo.

  4. Saibam que cada país e cada raça são únicos, porque foram criados com atributos distintos, desejos, oportunidades e desafios. Cada um de vocês foi colocado estrategicamente na região onde possa ser de maior utilidade e fazer o bem maior. Vocês possuem as Sementes Cristalinas vibracionais no interior da sua estrutura cerebral/Alma, que os ajudarão, ajudarão o seu país e seus conterrâneos a acessar a Luz da Verdade, Sabedoria e Proteção.

  5. Meus queridos guerreiros da Luz, estamos pedindo-lhes que não fechem os centros do seu coração. Não se envolvam com o medo e uma sensação de desesperança. Há grandes acontecimentos ocorrendo na Terra e nos reinos mais elevados, que estão além da sua compreensão. Lembrem-se de quantas vezes lhes dissemos: “do caos, surge nova criação”? Não lhes pedimos que minimizem a monumental tragédia que acaba de ocorrer ou o sofrimento que será experimentado por muitos. Mas, não atende a ninguém se vocês forem capturados pela negatividade, medo e agitação da ilusão da terceira e quarta dimensões.

  6. Não permitam que suas poderosas formas pensamentos e energia se envolvam com os padrões vibracionais inferiores que agregam mais energia negativa à nuvem da escuridão. Em vez disso, enviem seu poderoso Amor/Luz abrindo caminho no meio do caos e nos corações daqueles que espalham o caos, e em seguida, observem como a escuridão é lentamente subjugada pela Luz.

  Prometemos elevá-los e apoiá-los com a nossa energia amorosa e ajudá-los através dos tempos mais sombrios. A Luz e o Amor de toda a Criação, juntamente com seus esforços arrojados e inabaláveis prevalecerão. Eu sou seu amigo e protetor amoroso, para sempre.

  EU SOU Arcanjo Miguel.



Imagem relacionada

   2.                           VOCÊS SEGURAM A CHAVE DA SUA MAGNIFICÊNCIA 
            

  Amados mestres, nunca se esqueçam, o medo tira o seu poder. O medo vai criar uma prisão de tolice e inércia. Para controlar a população de massa, tudo o que se tem que fazer é manter as pessoas sintonizadas com as frequências restritivas das dimensões inferiores, em um estado de medo, que lhes garantam permanecer fora de equilíbrio e ineficazes. 

  Maya, ou a grande ilusão, é a aparência das coisas como vocês as percebem, não conforme são realmente. Há enormes e poderosas formas pensamento mentais, emocionais e etéricas nos planos astrais da consciência. As massas são regidas basicamente pelas emoções e pelas atitudes mentais limitadas. O amplo espectro de amor e medo mantém a humanidade fora do equilíbrio enquanto o pêndulo da crença popular balança para frente e para trás, de acordo com as teorias/informações mais influentes e mais fortes do momento. 

  As massas, que estão presas na escuridão do templo do recipiente físico, estão se tornando mais violentas à medida que despertam para os impulsos da liberdade e conforme os comprimentos das ondas de Luz começam lentamente a se infiltrar em sua consciência.

  Meus corajosos guerreiros da Luz, a melhor maneira de não ser influenciado por essas formas pensamento poderosas e invasivas é fortalecer e manter a conexão com a sua Alma/Eus Superiores. Agora como nunca antes, vocês, as SEMENTES ESTELARES/SERVIDORES DO MUNDO, precisam permanecer firmes, esforçar-se constantemente para viver e atuar a partir do seu CENTRO DO CORAÇÃO SAGRADO, que é o seu CENTRO DE PODER. Vocês estão recebendo uma oportunidade para testar seus talentos espirituais recém-adquiridos, enquanto aprendem a fazer uso das qualidades, virtudes e capacidades do ambiente de dimensão superior que vocês estão agora acessando e integrando.

  Cada subnível dimensional mais elevado, a que vocês obtêm acesso, detêm informações expandidas e capacidades e talentos avançados, que vão intensificar o seu poder de atravessar as provas e testes da mudança evolutiva com facilidade e graça. A capacidade de permanecer focado e concentrado no Caminho crescerá de maneira exponencial, à medida que a sua consciência Divina aumentar.

  Vocês estão no processo de desenvolver a sensibilidade e a sintonia espirituais, por meio do que sua consciência vai se expandir para incluir um círculo cada vez mais abrangente de brilho. De maneira gradual, vocês vão entrar em sintonia e poderão observar, a partir de uma perspectiva superior, o que está ocorrendo em todos os momentos – o que está acontecendo ao mesmo tempo em todas as três realidades físicas – mental, emocional e qualquer que seja o nível espiritual que seja compatível com vocês. Precisam estar sempre alerta para os sussurros do seu Eu Alma e também tornar-se sintonizados com a voz da inspiração dos seus professores e guias celestiais. Precisam habituar-se ao silêncio em ambos os seus mundos, tanto interno quanto externo. É também vital que vocês desenvolvam sua sensibilidade/sintonia com a voz interior do mestre com quem vão trabalhar. Logo que vocês dominarem a tagarelice constante da mente e do ego, estarão prontos para viver dento da aura de um professor mestre, e a Luz da sua Alma derramar-se-á no mundo.

  A consciência de grupo é um aspecto importante da Automestria. É importante que vocês desenvolvam um desejo de servir e de subjugar as vontades individuais para o bem do grupo. A Alma e seus Eus Superiores oferecem as orientações e instruções mais adequadas acerca do melhor modo de alcançar a Automestria e como cumprir sua missão terrena. À medida que desenvolverem um relacionamento íntimo com essas facetas mais iluminadas do Eu (Self), vocês vão aos poucos desenvolver uma consciência maior da Alma e novos campos de oportunidades se revelarão. Vocês precisam equilibrar as aspirações do mundo interno com as ações do mundo externo. Precisam descobrir a sua singularidade e se esforçar para ser o melhor que VOCÊS podem ser.

  Voltar-se interiormente para a sua consciência é uma jornada de verdadeira autodescoberta. As capacidades concedidas por Deus de força de vontade, criatividade e inspiração, juntamente com o combustível para criar todas as coisas boas, estão depositadas em sua Mente e Coração Sagrados. Vocês seguram a chave da sua magnificência. Precisam de maneira consciente entrar em contato e praticar, utilizando-se das suas capacidades interiores e a sabedoria da sua Mente Sagrada. Precisam utilizar sua Vontade Divina para acessar o Poder de Deus. Ao assim fazer, vocês atingirão níveis cada vez mais aprofundados da consciência cósmica e do Eu (Self).

  PERGUNTA: “Como vocês sabem, a radiação nuclear está apavorando as pessoas de todo o mundo, especialmente o povo japonês. Eu queria saber se há alguma forma de proteção dessa radiação para si próprio e para a vizinhança? Se o Arcanjo Miguel pudesse nos dar alguns toques e orientações, seria muito maravilhoso.” H.O., Tóquio, Japão.

  ARCANJO MIGUEL: VOCÊS PRECISAM SE TRANSFORMAR EM CENTROS MAGNÉTICOS DE LUZ. ESSA É A PRINCIPAL PRIORIDADE PARA AQUELES DE VOCÊS QUE ESTÃO BUSCANDO TORNAREM-SE SERVIDORES DO MUNDO.

  Está na hora de vocês, SEMENTES ESTELARES, integrarem uma medida plena das qualidades, virtudes e talentos da consciência de Deus para esta galáxia. Vocês estão se preparando para isso durante um tempo muito longo. E um grande número de pessoas está pronto para passar à frente e reivindicar o máximo de Luz do Criador que o seu receptáculo físico puder sustentar. A sua Célula Divina do Núcleo Diamantino está resplandecendo intensamente, e o brilho do seu campo áurico e sua influência estão se expandindo rapidamente. Muitos de vocês quase já alcançaram o nível máximo de frequência de Luz que podem conter e ainda permanecer no plano terreno. Uma Dispensação Divina foi estabelecida de modo que os líderes espirituais avançados vão permanecer entre as massas a fim de serem exemplos brilhantes, para espalhar sua Luz e sua sabedoria, bem como dar esperança e encorajamento àqueles que estão se esforçando para despertar e reivindicar o seu poder divino. No passado, os mestres se retiravam dos olhos do público e continuavam sua missão por detrás dos bastidores, porque aqueles que estavam prontos para atender a chamada e começar a difícil jornada do despertar da Alma eram poucos e estavam distantes entre si.

  Nós os encorajamos a permitir que o poder da vontade, a proteção e a iniciativa do PRIMEIRO RAIO DE DEUS os inspirem e os motivem. Pedimos-lhes que irradiem o amor, a compaixão, a iluminação e a sabedoria do SEGUNDO RAIO DE DEUS, enquanto vocês incorporam as qualidades, atributos e virtudes do TERCEIRO RAIO DE DEUS, juntamente com o desejo de tornar-se um cocriador competente em harmonia com a Vontade Divina de nosso Deus Pai/Mãe.

  É de vital importância que vocês iluminem abundantemente a sua existência com a magnificente Chama Violeta do SÉTIMO RAIO. Vejam-na resplandecendo a partir de debaixo dos seus pés e cercando-os completamente no Fogo Divino da transmutação, o que vai permitir que vocês mudem a qualidade da energia à vontade. Tornem-se um centro magnético para o Espírito de modo que a maravilhosa dádiva do Amor/Luz do núcleo do coração do Criador Supremo possa irradiar-se através de vocês em direção ao mundo.

  Lembrem-se de que há um acesso limitado ao poder e às propriedades mágicas e transformadoras da Chama Violeta na dualidade de puxa/empurra do ambiente de dimensão inferior. Todavia, quando vocês alcançam um nível de padrões vibracionais harmoniosos, que os sintonizam com a quarta dimensão média e superior, vocês vão obter pleno acesso à alquimia divina da Chama Violeta, e também terão a capacidade de atrair as transformadoras Partículas Adamantinas da Consciência do Criador.

  Enquanto existirem nas dimensões inferiores de limitação e caos, é quase impossível irradiar amor incondicional, de maneira consistente, a partir do centro do coração. Conforme vocês aprenderam, as Partículas de vida do Criador precisam ser ativadas mediante suas intenções altruístas e amorosas. Saibam, amados, a cada nível mais elevado da Luz de Deus que vocês alcançarem, o poder da Chama Violeta e a quantidade das Partículas de Fogo Branco, disponíveis para vocês, aumentam exponencialmente.

  A Chama Violeta é composta pela iridescente chama azul dos atributos de nosso Deus/Pai: Vontade, Poder, Propósito; e pela iridescente Chama Rosa dos atributos de nossa divina Deusa/Mãe: Amor, Compaixão, Iluminação e Sabedoria. Juntas, as duas cores radiantes, criam uma iridescente Chama Violeta que é um dos Poderes do “I AM”, que foi concedido à humanidade. Contudo, deve ser invocada a fim de ativar seus poderes transformadores. A Sagrada Chama Violeta é a pura Energia Divina, um elemento integrante das Partículas Adamantinas de Luz/Vida do Criador.

  Precisam perceber como é importante purificar a maior parte da energia discordante que vocês produziram. Precisam, em seguida, monitorar constantemente seu Campo Energético de modo que possam integrar o máximo das Partículas Adamantinas de Luz, e acessar o pleno poder da transformadora Chama Violeta. Precisam ter uma mente completamente clara e concentrada, sem padrões vibracionais deformados ao seu redor para distorcer suas criações.

  Vocês têm que buscar um fluxo claro e firme da Energia do Criador, e precisam ativar esse combustível da Criação com as suas intenções altruístas e amorosas. Precisam, então, enviar seus pensamentos sementes de modo forte, puro e concentrado em um feixe de Luz formando um Sinal de Infinito.

  Vocês, as SEMENTES ESTELARES, têm agora cada vez maiores quantidades de Energia da Força Vital Cósmica, Partículas Adamantinas de Luz, disponíveis para vocês. Para aqueles que alcançaram a entrada, e são compatíveis com as frequências da quarta dimensão média e superior, é hora de fazer uso pleno das suas capacidades cocriativas. Vocês são os que têm a aptidão para criar uma rede de segurança de Luz em torno de si, que, ao longo do tempo, vai se expandir para juntar-se aos círculos de proteção de Luz, cada vez maiores, em direção ao mundo como um todo.

  As Partículas Adamantinas de Luz contêm a fórmula mágica que pode neutralizar os resíduos perigosos e os produtos químicos tóxicos e darão proteção àqueles que ressoarem com as frequências mais elevadas de Luz.

  Precisam permanecer firmemente ancorados na Terra à medida que alcançarem as purificadas dimensões da expressão cada vez mais elevadas, e é de enorme importância, para o seu bem estar físico, que vocês aprendam a equilibrar e harmonizar o seu sistema de rede energética (chamado de campo áurico ou corpo de Luz Adão/Eva Kadmon aperfeiçoado). Vocês podem atrair tanto da Essência da Divindade quanto possam sustentar; todavia, após integrar o que vocês necessitam pessoalmente, vocês devem irradiar o remanescente em direção ao mundo da forma.

  Não podem acumular a Luz de Deus, queridos, que se destina a ser utilizada e compartilhada em benefício de todos.

  É preciso que vocês compreendam que há muitos que por escolha, ou por destino, vão optar por deixar a Terra e continuar sua Jornada do Espírito em outros domínios da experiência. Vocês não podem brincar de “deus”, e assim nunca se esqueçam de que precisam sempre pedir pelo bem maior de todos. Pedimos-lhes que se esforcem para modificar sua mentalidade acerca da morte. Muitos de vocês adquiriram a consciência de que a vida na Terra é apenas uma existência de curta duração nos domínios da materialidade. À medida que a sua atual experiência terrena chegue ao fim, vocês retornarão ao seu verdadeiro estado nos reinos mais elevados da consciência de Deus. Não pretendo subestimar a dor e o pesar da perda de um ente querido. No entanto, logo que vocês tiverem um vislumbre do que o futuro reserva para toda a humanidade, espero, isso vai ajudá-los a superar a experiência dolorosa de perder um ente querido, para que vocês possam Retornar ao Centro e permitir-nos confortá-los.

  Todas as Almas são honradas pelas escolhas que fazem acerca do futuro. Aquelas que não escolherem o Caminho da Luz, nesta existência, certamente o farão em algum momento no futuro. Lembrem-se, dissemos: “Vocês receberam o dom do Livre Arbítrio, contudo, seu destino final está garantido. Todas as Almas retornarão à Luz, cada uma em seu tempo certo.”

                                                      PRÁTICAS ANTES DE DORMIR

  1. Amados, se estiverem dispostos, toda noitinha antes de dormir, entrem em sua Pirâmide pessoal de Luz. Fundam-se com a sua Réplica Etérica, que contém as frequências vibracionais do próximo nível do seu Eu Superior.

  2. Invoquem a Chama Violeta e digam a si mesmos:

  EU LIBERO A CAUSA, O NÚCLEO, O REGISTRO E A MEMÓRIA DE TODAS AS ENERGIAS DISCORDANTES QUE CRIEI, NO PASSADO, NO PRESENTE E NO FUTURO, NESTA OU EM QUALQUER OUTRA REALIDADE. ASSIM SEJA E ASSIM É!

  3. VEJAM A CHAMA VIOLETA RESPLANDECENDO A PARTIR DE DEBAIXO DOS SEUS PÉS, OU AO REDOR DO SEU CORPO, SE ESTIVEREM DEITADOS. VISUALIZEM A CHAMA VIOLETA BANHANDO-OS EM SUA LUZ TRANSFORMADORA POR TODA SUA FORMA CORPÓREA ATÉ O SEU ÂMAGO.

  4. ENTÃO, ATRAVÉS DA SUA INTENÇÃO, MEDIANTE A RESPIRAÇÃO DO INFINITO, ENVIEM A CHAMA VIOLETA PARA AS CAVERNAS CRISTALINAS NO INTERIOR DA TERRA, QUE CONTÊM AS CHAMAS VIOLETAS ETERNAS. VEJAM ESSE FOGO SAGRADO ESPALHANDO-SE POR TODOS OS LABIRINTOS QUE CIRCUNDAM A TERRA, E, FINALMENTE, DESCER PARA O NÚCLEO, O CORAÇÃO, DA TERRA. QUANDO VOCÊS INVOCAREM A CHAMA VIOLETA, ELA IRRADIAR-SE-Á PARA O SEU CAMPO DE FORÇA A PARTIR DE CIMA E RESPLANDECERÁ A PARTIR DE DEBAIXO DOS SEUS PÉS, ENQUANTO VOCÊS CRIAM UM TURBILHÃO DE LUZ VIVA AO SEU REDOR.

  5. Vocês devem procurar um fluxo claro da energia do Criador, e precisam ativar o combustível da Criação com a suas intenções altruístas e amorosas.

  6. Devem, em seguida, enviar seus pensamentos sementes fortes, puros e concentrados em um feixe de Luz com o Sinal de Infinito. Toda energia, positiva ou negativa, irradia-se a partir do Centro do seu Poder Solar em um Sinal de Infinito, e finalmente retorna a vocês com vibrações semelhantes.

  Meus corajosos, é vitalmente importante que vocês fortaleçam a sua armadura espiritual com as qualidades e virtudes do Primeiro Raio da Vontade Divina/Poder, integridade, coragem, verdade e firmeza, enquanto saímos juntos como Servidores do Mundo. Prometo conduzir o caminho e vou protegê-los até os limites que a lei universal permitir. Como Servidores do Mundo, sob a orientação do Conselho Cósmico de Luz, juntos, não podemos falhar. Estamos bem satisfeitos com vocês.

  EU SOU Arcanjo Miguel.

Imagem relacionada

 3.                                    UMA EPIDEMIA DE LUZ ESTÁ VARRENDO A TERRA
             
  Amados mestres, há uma epidemia de Luz por meio da qual toda pessoa na Terra está sendo bombardeada pelas frequências refinadas da Luz de Deus; todavia, cada pessoa só pode absorver e integrar as frequências de Luz que os seus recipientes físicos puderem acomodar. Vocês devem ser capazes de metabolizar a Luz de Deus a fim de se beneficiar e fazer uso dela.

  Lembrem-se desta expressão: MEMBRANAS DE LUZ, porque é importante que esse conceito esteja definido de maneira clara em sua mente. Havia membranas de Luz colocadas sobre sua memória, quando vocês começaram a jornada para as realidades ilusórias da terceira e quarta dimensões. Havia membranas de Luz colocadas na entrada da sua Mente e Coração Sagrados. Havia e há uma membrana de Luz circundando o seu Terceiro Olho/visão interna. Quando o Eu Superior determinar que está na hora de o Terceiro Olho abrir será como se vocês recebessem uma onda de energia sagrada em sua testa. Essas frequências especializadas abrem os Cristais Sementes de Luz dentro da Glândula Pineal, o que dá início à capacidade para a comunicação telepática.

  A maioria de vocês ouviu falar do Anel-Que-Não-Passa, uma tênue Membrana de Radiação de Luz, que cercava o planeta. Era uma espécie de quarentena restritiva que foi gradativamente dissolvida da atmosfera da Terra, e as comportas de informações cósmicas foram escancaradas de modo que o próximo nível de Sabedoria Cósmica pudesse derramar-se sobre um grupo seleto de Servidores do Mundo/Mensageiros Cósmicos. Todos, dado que essas Almas corajosas, durante muitas existências, estiveram em um intenso estágio preparatório nos reinos superiores.

  Esse intenso período de treinamento foi necessário a fim de produzir esses ensinamentos avançados em um método preciso, sistemático e oportuno. É Lei Cósmica que vocês devem integrar e vivenciar cada nível da nova verdade a fim de passar para o próximo nível mais avançado. Trata-se de um caminho exclusivo e especializado de iniciação. Os Mestres Ascensos do Conselho Cósmico de Luz não ensinam abertamente em público. Eles trabalham unicamente através dos seus discípulos e iniciados, na maioria das vezes por transmitir inspiração. Os iniciados trabalham nos níveis mentais, também na maioria das vezes nos bastidores. Contudo, um grupo seleto está ensinando ativamente no mundo, porque inspirar os demais a tornarem-se Servidores do Mundo é a sua tarefa mais importante.

  Aqueles de vocês que têm seguido dedicadamente o Caminho, que lhes foi destinado, estão rapidamente vindo a um estado de conclusão para a etapa particular de Iluminação, em que vocês estão durante os últimos dez anos. Quando alcançarem a verdadeira Automestria, os seus pensamentos e palavras tornar-se-ão inofensivas, porque a crítica e a negatividade não podem habitar na Luz do amor e da verdade. O serviço é um impulso intrínseco do Eu-Alma, assim como o desejo é o principal impulso do ego.

  A transição dos impulsos ou advertências do corpo emocional de desejo egóico para os pensamentos inspiradores da Alma e do Eu Superior foi em grande parte realizada. Seu foco mudou para a consciência de grupo e como servir à humanidade. Vocês também estão bem em seu caminho na transição do: eu/mim/meus interesses egoístas, para: nós/nossa consciência de unidade. Os pensamentos intuitivos que vocês recebem e a orientação dos seus guias, assistentes angélicos e Eu Superior tornam-se mais fortes à medida que integram mais da pura Luz Divina. A realidade pessoal se amplia a partir de um foco no mundo pequeno de: mim/minha consciência, para uma consciência expandida que inclui o mundo, o sistema solar e além.

  Vocês já não reagem aos eventos dolorosos da vida como castigos ou fatídicos, porque percebem que eles são desafios e oportunidades para o crescimento.

  Vocês estão rapidamente saindo do vórtice energético, ou banda da consciência coletiva das formas pensamentos criadas pela humanidade, porque é um vórtice de atividade violenta. A ascensão é um processo em que vocês avançam conscientemente cada vez mais para níveis de energia/campos vibracionais da sua *Superalma; avançando o tempo todo para campos mais purificados de Energia Divina chamados de dimensões superiores. (*Superalma - o mesmo que os seus muitos Eus Superiores) Ronna Herman

  A Alma está ciente dos desequilíbrios que vocês produziram no passado e também esses que vocês criaram nesta existência. Ela fará tudo o que for possível para trazer esses desequilíbrios a sua atenção de modo que possam corrigir as imperfeições e desenvolver a sintonia harmoniosa com o próximo nível do seu Eu Superior. Esse é o propósito principal da Alma para o ser.

  A Alma e o Eu Superior também farão todos os esforços para elevar suas frequências vibracionais e harmonizar as energias flutuantes dos corpos emocionais e mentais. À medida que progridem no Caminho e começam a conectar-se com os padrões vibracionais superiores de Luz, vocês vão vivenciar os efeitos da intensidade das frequências do Fogo Cósmico Sagrado/calor. Serão afetados pelas forças ígneas da Criação de três maneiras: Fogo por Fricção: Fogo do Corpo. **Fogo Solar: Fogo da Alma. **Fogo Eletromagnético: Fogo do Espírito.

  Finalmente, vocês vão aprender a reconhecer a fonte dos padrões de frequência dos diversos Seres de Luz com quem trabalham. Serão também capazes de distinguir entre as forças sutis e os Raios. Precisam esforçar-se para se transformar em observadores divinos e em mestres do desapego.

  Vocês sabem quem vocês são, nós não precisamos lhes dizer isso. Pedimos-lhes que mantenham firmemente seu Centro de Poder em seu Coração Sagrado, enquanto vocês são atraídos para os níveis mais elevados do Serviço Mundial. Conforme vocês se aprofundam cada vez mais no reino dos Mestres Ascensos, o caminho escolhido de serviço deveria tornar-se mais fácil – quase sem esforço. Os principais desafios e testes ficam para trás à medida que vocês atraem para si quantidades cada vez maiores da Luz Divina.

  As facções beligerantes internas lentamente vão liberar sua influência sobre vocês, enquanto elas se submetem às vibrações transformadoras do Amor.

  Meus corajosos soldados da paz, à medida que a sua luz brilhar mais intensamente no mundo, vocês precisam estar vigilantes de modo que não farão nada que os torne ponto focal para forças negativas. Vocês estão aprendendo a ser dirigentes das Forças Superiores. À medida que refinam suas habilidades de Automestria, vocês vão aprender a identificar a qualidade e a força de toda energia ao seu redor.

  Em toda era e ciclo importante, a Sabedoria Cósmica e a Verdade Divina são disponibilizadas para aqueles que possuem mentes abertas e corações amorosos. Está na hora de se compreender onde a humanidade está na escala da evolução. Cada pessoa deve obter o conhecimento e ter um desejo de cumprir o seu destino pessoal.

  Vocês devem compreender onde e como se ajustar às dinâmicas de grupo.

  1. Primeiro, vocês vão se tornar o que é chamado de aspirantes no Caminho.

  2. Depois que vocês alcançarem certo grau de equilíbrio e de harmonia internos, e obtiverem acesso a sua Mente Sagrada e ao seu Coração Sagrado, vocês se tornam Iniciados no Caminho.

  3. Após atingir o primeiro nível de Autoconsciência, vocês se tornam discípulos/Trabalhadores da Luz. (No passado, essa jornada para a consciência da Alma era descrita como percorrer os níveis da iniciação. Essa expressão não se aplica mais.)

  4. Finalmente, chega o momento em que vocês dissolvem, de maneira bem sucedida, as membranas de Luz que protegem a entrada do seu Coração Sagrado e da sua Mente Sagrada. À medida que refinarem a sua Assinatura Energética e a Canção da sua Alma, vocês elevarão a capacidade de transformar rapidamente as informações/conhecimentos em sabedoria (integrando e praticando as verdades da sabedoria superior que vocês aceitaram como suas), de modo que possam mudar do Salão da Aprendizagem para o Salão da Sabedoria do plano Mental Superior. A essa altura, vocês estão bem a caminho de tornar-se um Mestre e estão prontos para transformar-se em um Servidor do Mundo.

  5. PARA TODOS VOCÊS NO CAMINHO, o principal objetivo neste momento é reverter os padrões vibracionais, que constituem o seu mundo pessoal na realidade de terceira e quarta dimensões, ao Espectro* de Luz e sombra originalmente concebido. Ao fazer isso, o pêndulo da consciência não irá balançar de modo radical do positivo ao negativo e as suas naturezas mental e emocional, uma vez mais, vão se tornar estabilizadas e centradas. Esse é um passo importante para aprenderem a viver concentrados em seu Coração e Mente Sagrados. Um discípulo no Caminho da Iluminação precisa se esforçar para obter desprendimento do fundo do coração e sábio discernimento. (*Espectro – substantivo (pl. espectros) 1. Uma banda de cores produzidas pela separação dos componentes da Luz pelos seus diversos graus de refração, por exemplo, em um arco-íris. 2 . A gama completa de comprimento de ondas da radiação eletromagnética. 3 . Os componentes de um som ou outro fenômeno organizado de acordo com a frequência, energia.) RH.

  6. Na pessoa não desperta são realizadas mais escolhas inconscientemente do que através da consciência inteligente. É como se elas estivessem em um estado de semiconsciência. A etapa inicial de se tornar uma pessoa Autoconsciente é perceber que não se está conscientemente desperta. Isso dá início ao processo de esforçar-se para despertar para as advertências do Eu-Alma, porque isso é parte intrínseca de tornar-se espiritualmente despertos e mestres de Si Mesmos.

  7. Quando vocês sucumbem à irritação e reagem em voz alta, com palavras e pensamentos raivosos, vocês estão utilizando a energia astral que está contaminando o seu campo áurico. O uso contínuo vai construir uma forma pensamento negativa que deve ser finalmente resolvida/dissolvida através da Lei do Círculo. Antevejam suas formas pensamentos negativas acrescentando outra pedra ou tijolo para a sua prisão emocional. Lembrem-se: vocês são compostos de unidades de energia, que criam a sua Assinatura Energética, e finalmente, a Canção da sua Alma. Vocês precisam aprender a controlar os seus pensamentos e focar o seu poder.

  8. Os pensamentos aumentarão em força de acordo com a intensidade e repetição dos seus Pensamentos Sementes. Queridos corações, aprendam a concentrar-se nos mais elevados e melhores atributos das pessoas e das condições em seu círculo interior de Luz – esse é um dos aspectos mais importantes para criar seu ambiente pessoal de quinta dimensão.

  A linguagem das mentes inconsciente e subconsciente é essencialmente imagística. O seu refinamento e a sintonia com a mente Superconsciente são grandemente acelerados pela prática deliberada e o aperfeiçoamento das habilidades imaginativas e de visualização.

  9. A Alma necessita de um veículo de expressão no plano físico a fim de produzir o poder e a grandeza da Criação. Vocês devem elevar-se acima e proteger-se do caos emocional da existência da consciência de massa. Todavia, vocês devem também atuar de modo eficiente entre as massas, e espalhar sua Luz à medida que se ocupam em sua vida diária. Vocês não podem viver em um mundo separado e abandonar o mundo material a fim de alcançar a Iluminação. Transformar-se em um místico irrealista e confuso não serve a ninguém. As práticas meditativas introspectivas das filosofias orientais estão sendo combinadas com as práticas criativas, focadas no exterior do mundo ocidental.

  10. Em um ambiente de terceira e quarta dimensões, o seu corpo mental é propenso a projetar-se no futuro, o que gera medo e incerteza. O corpo emocional está sempre repetindo os eventos do passado, algumas memórias aficionadas, mas, sobretudo, revivendo experiências de fracasso ou dor. O momento presente é dificilmente registrado a menos que haja algum drama positivo ou negativo envolvido.

  11. Vocês devem esforçar-se por uma conexão forte e altamente desenvolvida entre os corpos mental e emocional. E também entre a Alma e o Eu Superior a fim de desenvolver valores espirituais refinados. À medida que se conectam com as frequências mais elevadas da Sabedoria Divina, ideias brilhantes emanam dos planos superiores da intuição. Vocês podem vivenciar euforia em um momento e depressão em outro, enquanto gradativamente alcançam um estado jubiloso de consciência, apenas para perdê-lo novamente. Todavia, os momentos de depressão tornar-se-ão menos intensos e também menos frequentes.

  12. Tenham certeza de que o seu corpo de desejo egóico vai se rebelar e resistir aos esforços da Alma e do Eu Superior, e tentará mantê-los em suas práticas habituais/hábitos de servir somente o pequeno eu e seus desejos egoístas. Vocês precisam conectar-se com o reino do Coração Sagrado e aprender o discernimento espiritual. Devem monitorar constantemente e criticar suas palavras, ações e motivos enquanto treinam-se e obtêm disciplina sobre o pequeno eu. Lembrem-se: TODO conhecimento é uma forma de Luz.

  13. Vocês devem se esforçar para compreender o seu papel e propósito para esta existência. Devem introspectar-se para compreender quem realmente são, por que agem e reagem do jeito que o fazem e como conectar-se com seus maiores talentos e capacidades potenciais. Esse deveria ser seu principal objetivo neste momento. Reflexão, contemplação e meditação ativa vão revelar o mistério do seu Eu verdadeiro, e quais são os seus principais objetivos para esta existência.

  14. Vocês são um centro de energia, um receptáculo/corpo físico que contém uma quantidade da pura Essência do Criador. São responsáveis pela integração e utilização da Energia da Luz de que vocês precisam para capacitar-se, e devem então enviar o equilíbrio ao mundo, para o benefício de todos.

  15. A submissão a sua Missão Divina e à Lei Cósmica significa adesão a todas as Leis Universais conforme lhes são reveladas. Trilhar o caminho da ascensão exige um esforço constante para fazer as escolhas mais elevadas para o bem maior, com um desejo intenso de servir. Vocês devem assumir a responsabilidade por todas as ações e a energia que qualificam, quer positiva quer negativa, porque retornarão a vocês através da Lei do Círculo.

  16. Seu objetivo terreno atual é tornar-se um Servidor do Mundo, e o modo mais rápido de alcançar esse nível de Automestria é estimular a chama do Poder Divino interno. A Automestria é atingida com pequenos crescimentos não com saltos gigantes.

  Queridos corações, não importa o nível Espiritual/de Autoconsciência que tenham alcançado, nós os encorajamos a fazer do Caminho para a consciência superior uma prioridade em sua vida. O mundo e a realidade que vocês viveram e experienciaram no passado está mudando rapidamente. Vocês têm uma oportunidade de ouro para juntar-se às fileiras daqueles que estão criando um brilhante novo mundo para si mesmos e seus entes queridos. Vocês também têm o direito de permanecer no ambiente negativo do mundo inferior da realidade que está rapidamente sendo limpo, purificado e modificado, criando assim o caos e as mudanças monumentais que as massas e a Terra estão agora vivenciando. Qual será a sua escolha? Qualquer que seja, nós os guiaremos e protegeremos até os limites da Lei Cósmica, e nós sempre os amaremos imensuravelmente.

  EU SOU Arcanjo Miguel.

 Fonte Original:  www.RonnaStar.com  
Tradução: Ivete Brito - adavai@antares.com.br

                              

                                        Veja também: Crescendo em Mestria - (I)
                                                                   Crescendo em Mestria - (II)
                                                                   Crescendo em Mestria - (III) 

                                                                   Crescendo em Mestria - (IV) 

                                                                   Crescendo em Mestria - (V)
                                                                   O Retorno da Deusa, Nossa Mãe Divina - (VI)
                                                                   Crescendo em Mestria (VII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (VIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (IX)
                                                                   Crescendo em Mestria (X)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXII)
                                                                   Crescendo em Mestria - XXXIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XL)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (L)
                                                                                     Rayom Ra
                                                            http://arcadeouro.blogspot.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário