segunda-feira, 18 de abril de 2016

Crescendo em Mestria - (LI)

                             Título I    - A Voz do Espírito Está Chamando.
                             Título II   - Buscar a Luz do Intelecto.
                             Título III  - O Caminho Iluminado no Centro da Dualidade.

 Coletâneas de Comunicações diversas do Arcanjo Miguel, e excertos de trechos especiais, com exercícios de técnicas mentais a superiores estados conscencionais, a conhecimento de nossa real essência e crescimento da pessoal mestria”.

1.                                             A VOZ DO ESPÍRITO ESTÁ CHAMANDO

  Amados mestres, à medida que as Células de Luz da Consciência Divina penetram cada vez mais profundamente na estrutura física, as membranas de Luz em torno do DNA começam a dissolver-se. Como parte desta experiência Subuniversal, isso foi programado no projeto do Corpo de Luz Adão/Eva Kadmon de modo que a ativação dos filamentos do DNA pudesse ocorrer dois de cada vez.

  Os filamentos do DNA estão sintonizados com os diferentes níveis dimensionais. As duas camadas que estão agora disponíveis e ativas no veículo físico estão sintonizadas com os níveis da primeira, da segunda e da terceira dimensões. Conforme dissemos anteriormente, enquanto vocês mergulhavam na densidade das dimensões inferiores, dois a dois, os filamentos do seu DNA foram envolvidos em membranas de Luz e colocados em reserva até a época em que vocês estivessem prontos para começar sua jornada de volta para as dimensões superiores de Luz.

  Primeira, segunda e terceira dimensões: Duas cadeias de DNA
  Quarta e quinta dimensões: Quatro cadeias de DNA
  Sexta e sétima dimensões: Seis cadeias de DNA
  Oitava e nona dimensões: Oito cadeias de DNA
  Décima e décima primeira dimensões: Dez cadeias de DNA
  Décima segunda dimensão: Doze cadeias de DNA

  Para maior clareza e ajudá-los a compreender a sequência da integração do Eu Superior/Superalma, deixem-nos atribuir números a cada faceta do seu Eu Superior.

                                                             FISIOLOGIA E ATRIBUTOS

  1. Vocês nasceram com uma faceta do seu Eu Divino envolvida em uma Esfera de Luz. Codificadas em seu DNA, no seu campo áurico e nas células de memória por todo o seu corpo estavam as frequências que vocês foram experienciar nas etapas iniciais da sua vida.

  2. Se tudo ocorresse de acordo com o planejado, em algum momento dos seus primeiros anos de vida, vocês despertariam para os toques/sussurros do seu Eu Alma, e o processo de fusão da Alma/personalidade começaria. Vamos chamá-lo de Eu Alma número um.

  3. O Eu Alma número dois, que chamaremos de Superalma, passou a residir na sua Estrela da Alma, o Oitavo Chacra, no momento do seu nascimento. Se prestarem atenção à “Voz do Espírito”, gradativamente, com o tempo, esse aspecto de dimensão superior da sua Alma brilhará intensamente sobre vocês e irradiará suas frequências de Luz refinada em seu sistema de chacra e campo áurico.

  4. Quando a integração desse aspecto da sua consciência superior estiver concluída, no tempo apropriado, o Eu Alma número três, a Centelha imediata mais avançada do seu Ser multidimensional, descerá para a posição do Oitavo Chacra e tornar-se-á a consciência da Superalma.

  5. Esse processo será repetido reiteradas vezes até que, em algum momento no futuro distante, vocês vão se reunir com a sua Divina Presença EU SOU/Eu Divino.

  6. Quando começaram a sua aventura para os reinos físicos da materialidade, vocês lentamente fabricaram um traje de carne em torno do seu Corpo de Luz brilhante e cristalino.

  7. Colocou-se uma Esfera de Luz na parte de trás do seu corpo, atrás do coração físico. Essa Esfera de Luz, que seria chamada de Coração Sagrado, tornou-se o lar da sua Alma/Eu Superior, e a Célula Divina do Núcleo Diamantino também foi colocada nessa Câmara Sagrada.

  8. As qualidades, os atributos e as virtudes dos Sete Raios da Consciência Divina foram colocados também nas Esferas de Luz. Essas esferas, conhecidas como chacras, foram projetadas para girar a uma velocidade muito elevada, o que fez com que elas parecessem cones de Luz giratórios, que irradiam para frente e para trás do corpo físico.

  9. Agora vocês estão se esforçando para reverter o processo à medida que buscam eliminar todas as frequências dissonantes que criaram, através das eras, purificando assim, os seus sistemas corpóreos de quatro corpos inferiores: físico, mental, emocional e astral de modo que possam ultrapassar as limitações fisiológicas.

  Vocês precisam sair de uma atitude autocentrada; todavia, isso não ocorre até que vocês estejam satisfatoriamente no caminho da ascensão. Lembrem-se, dissemos-lhes que há uma virtude no “egoísmo”, ou um tempo de intensa auto concentração, quando vocês estão se empenhando em curar/equilibrar o seu veículo humano, em preparação para uma infusão de Luz de frequência superior. Essa etapa preparatória é importante para cada nível superior de infusão de Luz, caso contrário, seria como inserir um plugue de 110 volts em uma tomada de 220 volts, o que resultaria em um choque imediato, e muito provavelmente, na destruição do aparelho (o corpo físico), no caso.

  É de extrema importância que vocês se concentram em refinar os sete chacras da forma corpórea, assim, criando/ativando o seu Pilar de Luz que flui à frente da coluna vertebral.

  Esse Pilar de Luz deve restabelecer sua conexão com o Centro do Coração da Terra e com sua Estrela Tetraédrica, sua Estrela da Alma, que está entre oito a doze polegadas (polegada = 2,54 cm) acima da coroa da sua cabeça. Quando se realiza isso, vocês gradativamente obtêm acesso aos cinco Raios superiores da Luz do Criador, o que vai concluir a sua marca divina para esta particular Rodada de Evolução.

  Precisamos explicar, no entanto, que durante sua trajetória de volta às dimensões superiores, vocês serão convidados a aceitar muitas missões especiais, e normalmente vão concordar, porque esse é o modo como o processo de ascensão foi concebido. Vocês vão sempre buscar o retorno à plenitude da sua Consciência Divina, mas também vão manter um desejo ardente de servir de alguma forma, porque no fundo do seu Coração Sagrado há um Cristal Semente que pulsa com o amor puro e um desejo inato de servir.

  Decretou-se que muitas facetas/Centelhas do reino angélico e de outros grandes Seres de Luz encarnariam na Terra e seguiriam o caminho dos humanos. Os portais de iniciação foram abertos e assim permaneceram através das Eras. Contudo, no passado, apenas algumas Almas valentes passaram pelo portal da iluminação e obtiveram a automestria.

  Desenvolve-se a percepção consciente por meio de etapas graduais de despertar e compreender conceitos mais complexos e refinados. À medida que progridem vocês vão gradativamente obtendo acesso aos níveis dimensionais de consciência cada vez mais elevados, durante suas viagens noturnas no Corpo Astral.

  Vocês são levados aos salões de aprendizagem e finalmente aos salões da sabedoria. Com o passar do tempo, vocês se juntarão aos Grupos de Servidores do Mundo, que inspiram e irradiam ondas de Partículas Adamantinas da Luz do Criador, para serem utilizadas para o bem maior.

  Como vocês vão saber quando estarão qualificados para participar do seu grupo de Alma na Pirâmide dos Servidores do Mundo? Serão automaticamente levados para lá, quando a Canção da sua Alma ressoar com a quarta dimensão média e acima. Vão lá quando equilibrarem 51% do seu carma, e estejam verdadeiramente envidando esforços para controlar sua natureza emocional. Vocês vão lá quando começarem a ver o melhor naqueles que os rodeiam, e quando estiverem se esforçando para deixarem o julgamento, enquanto aprendem a observar a vida e o mundo através dos olhos purificados com a compaixão.

  Permitam-nos explicar-lhes a constituição da Pirâmide dos Servidores do Mundo:

  1. Visualizem uma pirâmide gigantesca de cristal na quinta dimensão, com a cúspide e o cristal bi terminado estendendo-se até o primeiro nível da sexta dimensão.

  2. No interior desse maravilhoso edifício estão níveis graduados de padrões de frequência da quinta dimensão e da sexta inferior.

  3. Há milhares de pirâmides menores, cada uma ressoando em determinadas frequências harmônicas de Luz. Vocês podiam comparar essas pirâmides com pequenas cidades de luz. Quando chegar a hora em que vocês estiverem qualificados para participar do grupo dos Servidores do Mundo, serão levados para a Pirâmide de Luz que estiver sintonizada com os seus padrões vibracionais específicos.

  À medida que avançarem na ressonância de Luz, vocês se moverão sempre para cima, para as estações de Luz cada vez mais elevadas, dentro da Pirâmide dos Servidores do Mundo. Isso também faz parte do processo de ascensão.

                                                                  OUTRAS REVELAÇÕES

  1. O olhar focado da humanidade está sendo levantado do atoleiro opressivo da existência terrena no horizonte distante do futuro. O desejo de riquezas materiais está sendo substituído por um anseio da consciência da Alma. Os Servidores do Mundo serão mantidos coesos por uma forte conexão de Alma: a lembrança de um solene juramento de servir à humanidade, com um objetivo comum de ascender na consciência.

  2. O Projeto Divino para este Subuniverso foi criado como uma experiência de doze dimensões. Há outros Subuniversos que foram criados para experimentar um número maior de dimensões, e alguns outros com menores.

  3. A Terra e o seu sistema solar estão no processo de reintegração de todos os atributos, qualidades e virtudes dos doze Raios da Consciência Divina, a fim de serem qualificados para se juntar ao grau imediatamente superior do Plano Divino, para a expansão deste Subuniverso.

  4. Ao longo do tempo, a evolução da consciência é seguida por etapas de evolução no receptáculo físico. A forma sempre segue o pensamento. O corpo humano está sendo preparado para receber as frequências mais elevadas da Luz do Criador, as Partículas Adamantinas da Luz do Fogo Sagrado. Vocês precisam evoluir de um modo passivo de Ser para um estado recém-refinado de Ser, como um Portador de Luz expansivo, orientado para a ação, se hão de se transformar em MESTRES COCRIATIVOS DE LUZ.

  5. À medida que se voltarem para dentro e para cima, para os conceitos e informações de frequência superior, vocês começarão automaticamente a se retirar do plano astral, o sistema de crença da consciência coletiva. Sob o ponto de vista espiritual, a evolução significa uma sensibilidade incrementada, de forma constante, às frequências vibracionais, e uma capacidade de integrar mais da Essência do Criador, o que resulta em maior iluminação e uma natureza mais compassiva. A intuição de uma pessoa inteligente e desperta conduz a maior compreensão do Plano Divino para a humanidade e do seu papel no jogo. É necessária uma inteligência concentrada para entrar de maneira bem sucedida na quinta dimensão, e então, conectar-se com o enorme depósito de sabedoria e capacidades avançadas aí disponíveis. A meditação e uma forte consciência da Alma abrem o portal para a revelação cósmica.

  6. Quando for necessário e oportuno, sempre serão fornecidas informações expandidas ao aspirante no caminho da Luz. O próximo passo e as ações necessárias são revelados a um nível de cada vez. Pensem em comunicação telepática com os Seres dos Reinos Superiores como receber células de Luz de pensamentos/informações. Vocês devem praticar para aperfeiçoar a capacidade de criar um quadro vívido das suas ideias, e mantê-las o tempo suficiente até que sejam registradas em seu cérebro e nos éteres.

  Lembrem-se, a energia segue o pensamento. A Luz é tanto energia quanto matéria.

  7. A eletrificação ou conversão da matéria/energia acontece quando a energia é processada através de uma Pirâmide de Luz, à medida que a mente humana alcança os Seres Iluminados dos reinos superiores, o que resulta em uma conversão de energia. Gradativamente, utilizar essas técnicas avançadas e aperfeiçoá-las, libera-os das leis de entropia/decadência, e vocês lentamente começam o processo de rejuvenescimento.

  8. Vocês estão também progressivamente passando de um tipo de visibilidade para um estado mais avançado. Vão se mover para além do espectro de cor e Luz ultravioleta para as muitas frequências superiores, do espectro de Luz eletromagnética. Estão também sendo preparados para trabalhar em muitos níveis de inteligência.

  9. Vocês não podem escapar dos fluxos de energia que estão bombardeando constantemente a Terra e a humanidade.

  A energia doadora de vida dos grandes Raios irradia do nosso Deus Pai/Mãe através do Grande Sol Central deste Universo, por todas as miríades de sóis dos Subuniversos, galáxias e sistemas solares. Há também frequências especializadas de energia cósmica pulsando em todo este Subuniverso a partir de muitas constelações e de outros sistemas solares, bem como o pulso e os batimentos cardíacos da sua Mãe Terra, que tem uma influência direta sobre todos os seres vivos.

  10. Muitas das forças cósmicas de frequências dimensionais superiores são benéficas, sustentando a vida e melhorando-a, enquanto aquelas de frequências inferiores e dissonantes, da terceira e quarta dimensões, são prejudiciais e limitantes.

  11. Todas as Almas determinam a qual das múltiplas frequências elas vão reagir através da sua Assinatura Energética. Ao assim fazer, elas criam o seu céu pessoal na Terra ou o seu inferno particular.

  12. O cérebro é um órgão magnífico e contém um enorme número de “Códigos Vitais de frequência da consciência”.

  A maior parte do seu potencial de gênio foi armazenada nos níveis de dimensões superiores da sua Mente Sagrada, que está localizada atrás da cabeça, perto do chacra coronário.

  13. A Canção da sua Alma contém as frequências que vão ajudá-los a acessar o rico depósito de conhecimento. Cada oitava de aceleração de frequência dá-lhes acesso a um nível mais elevado da Consciência Divina. O cérebro/mente detém as chaves da mestria e da iluminação.

  14. Queridos, lembrem-se: se vocês se concentrarem apenas em sua ascensão pessoal, estão interpretando mal as nossas mensagens. À medida que põem os pés na estrada elevada, que conduz à iluminação, vocês precisam alcançar e tocar os corações dos demais por meio das suas palavras, ações e obras. Um verdadeiro discípulo no Caminho leva uma vida de serviço.

  15. Um discípulo no Caminho vai gradativamente além dos deveres e responsabilidades com a sua família física conforme sua consciência, sabedoria e Luz se ampliam. De forma progressiva, a influência do aspirante se expande, e sua oportunidade para tornar-se um verdadeiro sinalizador do caminho aumenta. É preciso um esforço constante e deliberado para domar o ego, e obter conhecimento e perícia necessários para se tornar um Servidor do Mundo.

  16. Vocês precisam ser exemplos notáveis e ter a capacidade de instigar e estimular o desejo de sabedoria espiritual, a fim de servir a humanidade como uma Luz guia.

  Meus corajosos amigos, sabemos como é sentir-se regozijado na perfeição do Amor/Luz do Criador. Vocês estão apenas começando a compreender, e o anseio interno vai tornar-se mais forte e mais irresistível à medida que vocês alcancem os reinos iluminados cada vez mais elevados da existência. No começo, estávamos em perfeita harmonia e belamente sintonizados um com o outro. Juntos, estamos lenta, mas seguramente retornando àquele lindo estado de unidade. Eu sou eternamente seu amigo e companheiro constante.

EU SOU Arcanjo Miguel.

Imagem relacionada

  2.                                                      BUSCAR A LUZ DO INTELECTO    

    Amados mestres, há um ritmo de fluxo e refluxo no processo de ascensão. Vocês vão experimentar um período de atividade intensa criado pelas experiências desafiadoras de expansão da mente, seguido por um desejo de interiorização e de uma necessidade de contemplação e isolamento.

  Vocês estão se esforçando para desenvolver uma forte consciência da Alma, que irá finalmente tornar-se a força dominante em sua vida. A consciência mental e a consciência emocional foram concebidas para ficar sob a direção do seu Eu Alma e não controladas pela sua personalidade egóica. A iluminação e a consciência espiritual começam com o corpo mental/a mente.

  Para atingir a Automestria é vitalmente importante que busquem a Luz do intelecto. A percepção consciente começa quando vocês se tornam cônscios do quadro maior de modo que possam ver os dois lados de um cenário controverso. Precisam aprender a ser um observador perspicaz da vida, e devem estar dispostos a evitar o julgamento.


  Um mestre não precisa ter constantemente uma opinião ou sempre tentar influenciar os que estão ao seu redor. Uma pessoa espiritualmente evoluída é para oferecer a verdade conforme lhe for revelada e encorajar os outros a buscar a sua própria verdade nos mesmos moldes.

  As frequências do amor incondicional começam na quarta dimensão média e aumentam a cada subdimensão mais elevada. Abaixo disso as frequências são muito fraturadas e dissonantes. A polaridade do bem e do mal não fazia parte do plano divino original. O Projeto Divino foi concebido para que vocês, as Centelhas da Consciência Divina, pudessem vivenciar a dualidade. Era para ser uma experiência de diversidade, em opostos, dentro de um espectro aceitável de luz e sombra. Nunca se pretendeu que fosse uma realidade do bem contra o mal.

  A grande INSPIRAÇÃO DA ASCENSÃO significa que vocês estão sendo instigados, através dos Cristais Sementes da consciência do tempo, codificados em todas as Almas, para encerrar a sua descida aos reinos inferiores e começar a ascender de volta aos reinos superiores do espírito. Todavia, primeiramente vocês precisam experimentar e curar as criações errôneas armazenadas em seu receptáculo físico e do seu corpo astral/ plano da consciência. Vocês devem reivindicar o direito de propriedade de suas criações equivocadas e da impressão negativa que criaram através das eras. A humanidade não poderá mais culpar o Diabo ou Satanás por toda dor, sofrimento, caos e destruição dos tempos passados e presentes. Vocês precisam reconhecer e reivindicar a posse de todas as suas criações desde as mais amorosas e de frequências refinadas até as formas pensamentos mais baixas e discordantes.

  Imploramos que liberem a sua antiga e negativa visão estabelecida da morte. A MORTE NÃO É O FIM. PODE SER COMPARADA À CONCLUSÃO DE UM PROJETO E O COMEÇO DE UMA NOVA E MARAVILHOSA AVENTURA. Cada existência possui um tema principal e escolhe-se especificamente um elenco de atores, porque eles têm as características necessárias para cada papel exclusivo em sua produção pessoal e grandiosa.

  VOCÊS NÃO SÃO O SEU CORPO, VOCÊS SÃO A CONSCIÊNCIA PURA envolvida em um traje de carne. Conforme fizeram milhares de vezes antes, quando deixarem o plano terreno, vocês vão descartar o seu corpo físico em prol dos trajes de luz, e no tempo devido, vão preparar-se para outra grande aventura em uma nova realidade. À medida que obtiverem Autoconsciência, irão desenvolver uma curiosidade divina e um desejo intenso de começar uma nova busca pessoal e espiritual. Vão desenvolver um senso de aventura, enquanto se aprofundam nos mistérios do cosmos, e o Plano Divino começará a revelar-se em seu nível de consciência. É importante que compreendam que a cada transformação maior, o progresso humano envolve a sabedoria cósmica em uma nova forma para se adequar ao próximo ciclo de evolução.

  Os componentes da vida e todas as coisas possíveis vem a vocês como Células de Cristal Semente sem forma, de grande potencial. Vocês fornecem as formas pensamentos necessárias, que são infundidas nas Células de Cristal Semente adormecidas, e então, vocês devem acioná-las com o Fogo de Deus, as Partículas Adamantinas da Luz Divina, com a sua intenção amorosa.

  Exige-se compreender as leis da vibração a fim de se tornar um mestre de obras no plano material da existência. Vocês precisam aprender a manipular a matéria-pensamento de modo eficiente. O requisito principal é desenvolver fortes e concentradas capacidades mentais.

  Amados, agora é a hora de vocês exibirem suas capacidades recém-refinadas de cocriador, porque a humanidade e a Terra precisam do seu Amor/Luz mais do que nunca. Lembrem-se, temos enfatizado reiteradamente o fato de que as Partículas Adamantinas da Luz do Criador precisam ser ativadas com a sua intenção amorosa concentrada antes que essa maravilhosa dádiva possa ser utilizada como combustível para os propósitos da manifestação material.

  Ninguém mais pode negar o fato de que a Terra e a humanidade estão no meio de uma época agitada de transformação na Terra/Alma. Os padrões vibracionais negativos do medo, raiva e desespero estão exalando a uma taxa espantosa para a banda de frequência da consciência de massa do plano astral, que circunda a Terra. Diariamente, está ficando mais difícil para a pessoa média permanecer em um modo positivo e visualizar um futuro brilhante e alegre. Vocês estão imersos em épocas de grandes mudanças, que vocês, Sementes Estelares, foram se preparando durante muitas existências passadas.

  Reiterando, dizemos-lhes, como Servidores do Mundo, que vocês têm a capacidade de neutralizar as formas pensamentos negativas de milhares de pessoas que estão funcionando no ambiente limitado da terceira e da quarta dimensões. Agora chegou a hora de vocês, minhas terrenas Legiões de Luz, passarem à frente e erguerem sua espada flamejante de luz de modo que possam fazer sua parte para superar as forças sombrias e destrutivas da humanidade: medo, julgamento, ganância, egoísmo, intenções/ações motivadas egoicamente e em busca de poder.

  Entendemos que nas últimas mensagens lhes demos uma enorme quantidade de informações para integrar. Consequentemente, vamos condensar alguns dos conceitos em pensamentos concisos para sua melhor compreensão e fixação:

                                                            SUMÁRIO DE CONCEITOS

  1. Todas as células do seu corpo possuem consciência em uma extensão ou outra. Algumas são desarmônicas e criam o caos e o desconforto internos, enquanto outras ressoam em harmonia, ao vibrar em uma frequência superior e transmitir um sentido de equilíbrio e bem estar.

  2, Vocês possuem uma grande diversidade de padrões energéticos da Alma que constituem sua Assinatura Energética. Esses padrões energéticos determinam o nível de luminosidade ou ofuscamento do seu campo áurico.

  3. A alegria e a serenidade são inspiradas na Alma. O serviço aos outros é um sentido natural da Alma.

  4. O medo, a raiva e a tristeza são inspirados pelo ego e serão substituídos pela alegria e felicidade do Eu Alma à medida que vocês obtiverem acesso aos reinos mais elevados de harmonia e clareza.

  5. Os pensamentos tóxicos são como o ácido e contaminam gradativamente os bilhões de células do corpo, o que resulta em doença, mal estar e finalmente, a morte.

  6. Há cristais escuros, subatômicos, por todo o corpo de cada pessoa, que ressoam com as formas pensamentos de frequência inferior. Esses cristais são embalados em resíduos negativos, criados e recriados durante muitas existências, alguns dos quais são padrões negativos herdados, que vocês trouxeram na forma física para curar.

  7. Liberar energia tóxica, antiga e impactada, muitas vezes gera sintomas semelhantes à gripe.

  8. Todos os cristais possuem a capacidade de armazenar e irradiar informações em um grau ou outro. Eles são os guardiães dos registros do passado e do futuro.

  9. Vocês precisam entrar em alinhamento com a Linha de Luz/Vida do destino da Terra e da humanidade. Um novo Projeto Divino foi formulado, e vocês, as Sementes Estelares, são os principais atores da nova criação cósmica deste Subuniverso.

  10. Vocês precisam ser capazes de metabolizar a Luz. Suas células devem ser capazes de reconhecer e utilizar a Luz como uma fonte de energia vital.

  12. Em um ambiente de terceira e quarta dimensões, o seu corpo mental tende a projetar-se no futuro, criando medo e incerteza do que o futuro reserva. O corpo emocional está sempre repetindo o passado, algumas memórias prediletas, mas, principalmente, rememorando experiências de fracasso ou dor. O momento presente dificilmente é registrado a menos que haja um evento dramático de alegria, raiva ou dor.

  13. À medida que vocês progridem no caminho da Iluminação, os seus relacionamentos vão mudar, muitas vezes de forma dramática. Eles não serão mais baseados em apego emocional. Vocês não vão mais tentar manipular emocionalmente as pessoas, e não vão permitir que elas os manipulem. Deixam de brincar com os laços emocionais, a dança de estica e puxa da realidade das dimensões inferiores. O chacra do coração torna-se a força dominante dentro da totalidade do sistema de chacras. Vocês estão no processo de criar um sistema de chacra unificado, um campo de energia harmoniosa.

  14. Qualquer Alma na Terra que tenha um desejo de orar fervorosamente a Deus, ou enviar energia amorosa aos demais, envia automaticamente uma faceta da sua Alma para a Pirâmide Mundial. É um local de encontro de todas as Almas. Poderiam chamá-la de Catedral Celestial, um lugar para comungar com nosso Deus Pai/Mãe e as forças angélicas. Quase todas as Almas na Terra têm momentos em que ela sente ou irradia puro amor incondicional para alguém. Essa centelha de amor torna-se uma réplica etérica dessa Alma, e passa a fixar residência na Pirâmide Mundial.

  15. Cada Alma individual deve desenvolver gradativamente uma consciência da Alma a fim de ir além da influência da estrutura de crença da consciência de massa. O próximo passo é ir além do domínio da personalidade egóica para que o Eu Alma cresça em força e sabedoria.

  16. Vocês precisam refinar seus valores morais de modo que façam habitualmente as escolhas corretas para o seu Eu (Self) e para as outras pessoas. O seu padrão de vida vai ser modificado e refinado à medida que se tornarem mais autoconscientes.

  17. O veículo físico foi projetado para receber um fluxo contínuo da Luz do Criador. É a essência da vida. A capacidade para conter a luz purificada de pleno espectro, especialmente concebida para este Subuniverso, vai crescer com a sua capacidade de compartilhar o seu Amor/Luz com os demais.

  18. É fácil e auto satisfatório retornar à bondade pela ação correta. Contudo, é preciso uma natureza divina para retornar à bondade devido a uma ação malévola ou prejudicial.

  19. Nunca se esqueçam, nosso Deus Pai/Mãe determinou que para aqueles de nós, dos reinos superiores, restabelecerem uma interação /reconexão com todas as Almas na Terra devem ser empregados um esforço incansável e todos os meios possíveis.

  20. A Pirâmide Mundial é uma estação a meio caminho para os seus Eus Almas. As boas ações são armazenadas no Depósito do Tesouro de Luz dentro da Pirâmide Mundial. Há uma colheita de boas ações todos os anos, e os seus pensamentos e obras amorosas são ampliados e armazenados aí. A maior parte é fundida com a Luz do Criador para ser utilizada na criação do bem maior para toda a humanidade. Vocês receberão seus dons especiais e dispensações divinas de acordo com o que vocês contribuíram para o Depósito de Luz.

  21. Existem Pirâmides Mundiais em todos os níveis dimensionais em nosso Subuniverso. À medida que vocês purificam e elevam os seus padrões de frequência, automaticamente obtêm acesso à Pirâmide Mundial de dimensão imediatamente superior.

  22. As multidimensões deste Universo são unidades de medida de padrões de frequência especializadas que contêm as camadas de consciência.

  23. O REINO ANGÉLICO AMPLIFICA A LUZ; O REINO HUMANO A DIFUNDE.

  24. O reino angélico tornou-se os projetores e amplificadores das qualidades divinas, após a humanidade mergulhar na densidade e já não poder mais acessar diretamente o Pleno Espectro da Essência de nosso Deus Pai/Mãe, o que no começo estava completamente disponível a todas as Almas.

  25. A Luz do Criador é abrangente e eterna. A escuridão e as sombras são apenas fenômenos temporários. Nunca duvidem por momento, amados: juntos, prevaleceremos. Eu os cerco e envolvo em meu campo áurico de proteção. Vocês são amados de maneira muito profunda.

  EU SOU Arcanjo Miguel.



   3.                          O CAMINHO ILUMINADO NO CENTRO DA DUALIDADE

   Amados mestres, vamos reconhecer que estes tempos são estranhos e desconcertantes para todos vocês, independentemente do nível de autoconsciência que alcançaram. Os ensinamentos e as verdades que vocês aceitaram como seus durante esta existência estão sendo substituídos gradativamente por ensinamentos mais avançados e por conceitos muitos novos e incompreensíveis. 

  A fim de alcançar a automestria, vocês precisam desenvolver suas capacidades superconscientes e os poderes mais refinados da mente. Isso implica uma limpeza da casa mental e emocional, o que significa que vocês devem buscar e transmutar todas as antigas formas pensamentos que os estão mantendo acorrentados à realidade ilusória das caóticas dimensões inferiores.


  UM SER ESPIRITUAL/HUMANO torna-se progressivamente cônscio e começa a refinar a mente subconsciente, o que conduz a uma reconexão com o Eu Alma e com a mente Superconsciente. Essa é a sua ligação com os padrões vibracionais e com a sabedoria expandida dos reinos espirituais de frequência superior, através dos muitos aspectos do seu Eu Superior. Muito provavelmente, nessa etapa, vocês começarão a ter lampejos de inspiração, através da intuição, o que se acelera com a meditação e uma volta para dentro. O poder da mente é desse modo, aprimorado, e o aspirante começa a considerar o mundo e os eventos atuais a partir de uma perspectiva superior, que incorpora um quadro de realidade maior e mais expandido.

  Os centros dos chacras gradativamente retornam ao equilíbrio e à harmonia e começam o processo de integração da sabedoria superior da Mente e do Coração Sagrados, funcionando, desse modo, em harmonia um com o outro sob a direção da Alma e da Superalma-Eu Superior.

  UM SER FÍSICO/HUMANO, funcionando dentro dos padrões distorcidos de frequência da terceira e quarta dimensões inferiores, utilizam as mentes subconsciente e consciente, juntamente com uma sobreposição de memórias de encarnações passadas. Ele/ela é em grande parte focado(a) externamente e é fortemente influenciado(a) pelos condicionamentos familiares junto com as tradições culturais e a religião. Os padrões de pensamento são amiúde distorcidos e geralmente auto focados, com isso, vendo somente o pequeno quadro.

  Há ainda muitas Almas jovens nos países subdesenvolvidos, que estão funcionando em sua NATUREZA ANIMAL/HUMANA e são principalmente concentrados nos três chacras inferiores. Nesse nível, os centros dos chacras são em sua maioria centros da mente inconsciente. Essas Almas queridas são essencialmente influenciadas pela mente subconsciente e pela consciência limitada. São guiadas pelas vidas passadas e memórias raciais, e por uma realidade instintiva baseada na sobrevivência. A maioria tem um foco muito estreito no eu (self) e na sobrevivência familiar. Essas são as Almas preciosas que serão levadas para outros planetas primitivos onde o espectro da polaridade/dualidade da terceira e da quarta dimensões estará no equilíbrio adequado. Esses entes queridos terão uma oportunidade de continuar sua jornada nos reinos físicos da consciência em um ambiente muito mais agradável e estimulante.

  Vocês, as Sementes Estelares, os sinalizadores do caminho, no Caminho, são os que estão tornando isso possível, porque concordaram em encarnar em níveis mais densos da materialidade a fim de ajudar a elevar a consciência de toda a humanidade de volta às iluminadas regiões de Luz e Automestria. Todavia, vocês precisam lembrar-se de que não importa a idade da consciência da sua Alma, e independentemente das coisas maravilhosas e benevolentes que realizaram no passado, a escolha de seguir o Caminho da Luz precisa ser feito conscientemente em cada existência, em cada encarnação e em cada ciclo da experiência.

  Muitos de vocês estão satisfatoriamente no rumo para descobrir o caminho iluminado entre opostos: o equilíbrio que existe no centro da dualidade. Chegou a hora em que mais e mais de vocês estarão conectando-se e integrando padrões vibracionais seletos da quinta dimensão e mesmo uma limitada quantidade de frequências da sexta dimensão. Ao conectar-se e visitar as etéricas Cidades Celestiais de Luz em sua região, gradativamente, as frequências adequadas de luz vão penetrar em sua réplica etérica que reside na Pirâmide de Luz pessoal. Essa energia purificada vai lentamente mover sua coluna de Luz pessoal para dentro da sua Estrela da Alma, o oitavo chacra. A Superalma-Eu Superior vai determinar o quanto e quão rapidamente vocês podem integrar de modo seguro essa dádiva da Luz do Criador.

  Para lhes dar uma ideia do que esperar enquanto vocês obtêm acesso aos subníveis da sexta dimensão, através das Cidades Celestiais de Luz, pedimos à nossa mensageira para compartilhar com vocês o que ela tem e está experimentando em suas jornadas noturnas para essa maravilhosa realidade do futuro. Conforme explicamos-lhes em nossa mensagem de julho de 2010, um processo de reunificação está em plena atividade por todo o Universo, e principalmente dentro deste Subuniverso. Uma das mudanças mais dramáticas que está ocorrendo é a fusão de todos os ensinamentos espirituais/religiosos em Ensinamentos Cósmicos unificados sob a direção do Conselho Cósmico de Luz. Estamos resumindo essa mensagem para sua melhor compreensão:

  Pouco depois do início do ano de 2010, demos a nossa mensageira, conhecida nesta existência como Ronna Herman, uma visão. Essa visão foi compartilhada com aqueles que participaram do seu seminário em maio de 2010 * Opening to Channel * Becoming a Cosmic Telepath. Agora é o momento de compartilhar essa informação com todos os que estão diligentemente buscando o Caminho da Luz. Vamos transmitir-lhes essa visão nas próprias palavras de nossa mensageira, conforme foi dada ao grupo que compareceu ao evento.

  “Caríssimos amigos, a visão que eu vou compartilhar com vocês, aconteceu logo após o primeiro do ano de 2010. Em meditação, vi um grupo de Seres brilhantes vestidos de túnicas brancas, de pé em um semicírculo, ao redor de um cristal bi terminado gigantesco. O cristal estava irradiando um espectro de cores belas, e havia também padrões geométricos complexos de Luz reluzindo por todo o cristal. Havia outras pessoas presentes, mas os seres que eu reconheci foram o Arcanjo Miguel, Jeshua, Djwal Khul, El Morya e Saint Germain. Disseram-me que as informações especializadas individuais dos mestres, arcanjos e grandes Seres de Luz continuariam como antes.

  Todavia, além disso, haverá mensagens unificadas/ensinamentos de sabedoria de muitos grandes Seres, Avatares e Mestres do passado e do futuro. Os ensinamentos de sabedoria antigos estão sendo fundidos com os ensinamentos de sabedoria do futuro, e eles estão sendo apresentados como Ensinamentos do Conselho Cósmico de Luz. Essa nova informação está sendo codificada dentro do grande cristal (eles o compararam com um computador cósmico gigante) e estará disponível àqueles cujas frequências sejam compatíveis com as frequências especificamente graduadas do Grande Cristal. Quanto mais refinadas as frequências que vocês incorporarem, mais refinados os níveis de informação que serão capazes de acessar do grande Cristal Cósmico.

  Foi-me dito que qualquer informação que eu receba ainda viria por meio dos padrões vibracionais do Arcanjo Miguel, visto que estou sintonizada com a sua energia. Ele ainda retransmitirá suas mensagens mensalmente para mim; Contudo, para os livros que escrevo, o Quest For Mastery School e os seminários que eu mantenho, também receberei ensinamentos/informações de alguns dos membros do Conselho Cósmico. A fim de distinguir entre os dois, para quaisquer mensagens unificadas do Conselho, eu vou utilizar o Titulo: RONNA/ESCRIBA SAGRADA.

  Ainda serei iluminada abundantemente pela energia do Arcanjo Miguel e as mensagens compostas que recebo serão na maioria das vezes de: ARCANJO MIGUEL, JESHUA, DJWAL KHUL, EL MORYA e SAINT GERMAIN.

                               ATRAVESSAR OS SETE SUB-NÍVEIS DA SEXTA DIMENSÃO

  RONNA/ESCRIBA SAGRADA

  Quase todas as noites, através da meditação e da intenção declarada, entro na minha pirâmide pessoal e me junto com a minha Réplica Etérica na mesa de cristal. Sou muitas vezes levada para a Cidade Celestial de Luz em nossa região ou para outros locais de aprendizagem. Arcanjo Miguel primeiramente nos falou acerca das Cidades de Luz, que contêm da sexta até a décima segunda dimensões, em dezembro de 2004. Essas Cidades Celestiais são enormes e além de nossa imaginação. Algumas delas iluminam países inteiros. Ele nos deu uma validação milagrosa através de uma imagem da abertura do portal sobre o Grimes Point, Nevada, local sagrado, durante a ativação da Coluna de Ascensão que nós realizamos lá, a seu pedido. Desde aquela época, centena de milhares de pessoas criaram uma coluna de ascensão em sua localidade de origem, e muitas pessoas visitam regularmente a Cidade Celestial de Luz que ilumina o seu país.

  Estou compartilhando minhas próprias impressões e experiências pessoais de modo que vocês possam desenvolver uma ideia ou imagem do que esperar quando obtiverem acesso aos diversos subníveis da região da sexta dimensão dentro da Cidade de Luz em sua região. Tenho certeza de que todas as Cidades de Luz estão configuradas da mesma forma daquela que eu visito que ilumina a parte Noroeste dos Estados Unidos. Mesmo que os detalhes sejam bastante complexos, vou fazê-los o mais simples possível, e lhes darei apenas uma visão muito concisa.

  Lembrem-se, há sete subníveis em cada uma das doze dimensões do nosso Subuniverso. O décimo terceiro nível é onde o nosso Deus Pai/Mãe reside, com o Núcleo do Criador no círculo mais profundo.

   PRIMEIRO SUBNÍVEL DA SEXTA DIMENSÃO NA CIDADE DE LUZ:

  A parede mais afastada do corredor está cheia de câmaras da alcova que contêm as cadeiras de cristal do Acelerador da Ascensão. Passamos algum tempo nessas cadeiras especiais de Raios de Luz radiante, que irradiam em todas as direções e através de nós, para ajudar a acelerar o processo de limpeza, refinação e purificação de nossos padrões energéticos negativos. Finalmente, quando for conveniente, vocês passarão para as câmaras de alcova na parede interna do corredor enquanto vocês avançam ao longo dos Salões da Passagem.

  SEGUNDO SUBNÍVEL:

  Quando vocês tiverem progredido até certo nível, um portal se abrirá na parede do fundo da câmara da alcova, e vocês serão guiados para uma sala em forma de uma pequena pirâmide. Nesse lugar, vocês deixarão uma Réplica Etérica de si mesmos em uma mesa de cristal, enquanto atravessam os numerosos níveis da sexta dimensão. Enquanto permanecem nesse nível, vão deitar-se na mesa de cristal de modo que as vibrações adequadas da sexta dimensão possam fluir pelo seu veículo físico, purificando-o e limpando-o, em preparação para a integração futura dos padrões de frequência cada vez mais elevados.

  TERCEIRO SUBNÍVEL:

  Este é o nível de aprendizagem superior onde vocês começarão a receber informações novas e vitais, que deverão integrar e colocar em uso em sua existência física. Sou, às vezes, guiada para deitar sobre uma mesa de cristal, e em outras vezes, sou colocada em uma cadeira de cristal junto à mesa. Eu posso sentir que há Seres de Luz dentro do aposento, mas não posso vê-los claramente e eles não se identificam.

  QUARTO SUBNÍVEL:

  Este nível está cheio de requintados padrões de frequências de Luz, que fluem em todas as direções, em formas, cores e padrões impressionantes. Com o passar do tempo, vocês gradativamente começarão a sentir a diferença de cada cor e padrão, e vão obter a capacidade de perceber a diferença das centenas de tons sutis de cor. Também vão, de maneira progressiva, obter a compreensão de que as cores contêm codificações de pensamento. Todavia, tenho certeza que demorará muito tempo para aprender a decifrá-los. Estou apenas começando a obter algumas impressões e às vezes é totalmente frustrante.

  QUINTO SUBNÍVEL:

  Este subnível está cheio dos sons gloriosos da música celestial, tons, entonações e padrões musicais exclusivos. Vocês vão obter uma compreensão de como o som é vital, e o papel importante que a sua própria voz tem em aperfeiçoar e contagiar o receptáculo físico.

  É interessante que comecei a experimentar esse nível quando estava tendo a maior dificuldade com a minha garganta. Desde a cirurgia, e à medida que o processo de cicatrização foi concluído, comecei a ter um desejo intenso de entoar os sons vocálicos, o que tenho feito regularmente desde aquela época. Ademais, eu tenho recitado os cinco nomes sagrados das cinco línguas sagradas por muito tempo. Contudo, de repente, comecei a cantá-las e isso dá uma sensação muito poderosa e maravilhosa. Tenho recebido também outras instruções relacionadas com a utilização de nossas vozes como ferramentas de transformação, que espero compartilhar no futuro.

  SEXTO SUBNÍVEL:

  Este é o nível da Geometria Sagrada. Eu não passei muito tempo nesse nível. No entanto, estou ciente de que ele está cheio de Padrões Geométricos Sagrados de Luz, juntamente com o som e a cor. É um verdadeiro mundo de estímulos sensoriais agradáveis para a mente, o corpo e a Alma. Eu vou dar-lhes uma atualização, mais tarde, quando eu aprender mais sobre ele. Sei que vou gastar muito tempo nesse nível antes que seja autorizada a prosseguir para o sétimo nível da sexta dimensão.

  Estejam cientes de que trazemos de volta apenas uma quantidade ínfima dos padrões de frequência da sexta dimensão. Estamos ainda concentrados e intensamente ativos no ambiente de quinta dimensão e haverá um tempo muito longo antes de estarmos preparados para sentir ou integrar a plena força e poder de quaisquer dos níveis subdimensionais acima da primeira metade da quinta dimensão. Lembrem-se também, que cada vez que vocês visitam quaisquer das pirâmides da quinta dimensão que criamos, vocês trazem de volta um pouco mais dos padrões vibracionais, das qualidades e capacidades daquele nível.

  Se estiverem dispostos, sugiro firmemente que estabeleçam sua intenção de ir para a sua Pirâmide Pessoal de Luz antes de dormir, e então peçam para ser levados à Cidade de Luz em sua região de modo que vocês possam aproveitar as incríveis dádivas que estão sendo oferecidas a todos nós. Todavia, estejam cientes de que, ao longo do tempo, a sua vida vai mudar de forma dramática como resultado, e o seu processo de ascensão vai se acelerar radicalmente. Haverá testes e desafios ao longo do caminho, mas eu lhes garanto, queridos amigos, que vale a pena o esforço. Amor eterno e bênçãos angélicas, sua Irmã de Alma, Ronna.

  ARCANJO MIGUEL:

  Lembrem-se, meus corajosos, durantes esses tempos em que a evolução da Terra e da humanidade está avançando rapidamente, vocês podem fazer a diferença. Permitam-nos ajudá-los a cumprir a sua missão e acalentá-los com o nosso amor. Estamos sempre perto para guiá-los e protegê-los.

  EU SOU ARCANJO MIGUEL.


Fonte Original:  www.RonnaStar.com  
Tradução: Ivete Brito - adavai@antares.com.br

                              

                                        Veja também: Crescendo em Mestria - (I)
                                                                   Crescendo em Mestria - (II)
                                                                   Crescendo em Mestria - (III) 

                                                                   Crescendo em Mestria - (IV) 

                                                                   Crescendo em Mestria - (V)
                                                                   O Retorno da Deusa, Nossa Mãe Divina - (VI)
                                                                   Crescendo em Mestria (VII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (VIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (IX)
                                                                   Crescendo em Mestria (X)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXII)
                                                                   Crescendo em Mestria - XXXIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XL)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (L)
                                                                                     Rayom Ra
                                                            http://arcadeouro.blogspot.com.br
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário