quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Orações de Grandes Forças e Poderes

Imagem relacionada

ORAÇÃO CONTRA QUEM NOS QUER MAL

  Eu, coberto com o Manto de Nossa Senhora da Guia, andarei, não andarei, meus inimigos encontrarei, mal não me farão, nem eu lhes farei. Andarei, não andarei, um Cruzeiro encontrarei, foi o Anjo São Gabriel que encontrou Nossa Senhora e a salvou rezando “Ave Maria”.

  O braço do Onipotente recaia sobre quem me queira fazer o mal, que fique imóvel como pedra, enquanto eu, triste pecador, continuo em serviço de Nosso Senhor. Amém.


ORAÇÃO CONTRA O MAU OLHADO

  Leva o que trouxeste, Deus me benza com a Santíssima Cruz. Deus me defenda dos maus olhos e maus olhados e de todo o mal que me quiserem fazer, e tu és o ferro e eu sou o aço; tu és o demônio e eu o embaraço. Pai, Filho e Espírito Santo. Amém.


ORAÇÃO PARA DEFUMAR A CASA

  Defumo a minha casa, em louvor de Deus e do Santíssimo Sacramento, para que saia todo o mal desta porta; se forem assim como as três pessoas são da Santíssima Trindade, que vá este mal para cima de quem me mandou.

  Em louvor de Deus e do Santíssimo Sacramento, entre toda a fortuna por essa porta adentro.


GRANDE ORAÇÃO PARA FAZER UM GATUNO ENTREGAR AS COISAS ROUBADAS

  Pela Grande e Suprema Onipotência de Alfa e Ômega, Jeová e Emanuel, e por Aquele que separou as águas do Mar Vermelho, e por aquele Supremo Poder que mudou as águas e os rios do Egito em sangue; transformou todo o pó em piolhos e gorgulhos, por aquele Poder que encheu de rãs toda a terra do Egito, as quais entraram em todos os palácios e quartos reais; por este Grande Poder, que mandou terríveis trovões, relâmpagos e pedras de saraiva misturadas com fogo, e produziu os gafanhotos que destruíram todas as pastagens da terra inteira do Egito; por este Grande Poder que destruiu todos os primogênitos do Egito, tanto humanos como animais; por este Grande poder que separou os grandes rochedos e fez brotar água dos mesmos no deserto; por este Grande Poder que levou os filhos de Israel fora do Egito à terra de Canaã; por este Grande Poder que destruiu o grande exército de Senacherib; pelo Grande e Supremo Poder Daquele que andou sobre as águas como em terra firme, por Aquele Grande e Supremo Poder que tirou Lázaro da sua sepultura; pelo glorioso Poder da santa bendita e gloriosa Trindade que expulsou o demônio e todos os espíritos desobedientes do céu ao inferno, que tu, ó ladrão, voltes imediatamente e restituas os bens que roubaste!

  Portanto, pelos nomes do Supremo Deus aqui recitados, eu te obrigo, ó ladrão, a restituir imediatamente os bens, ou então a cólera de Deus cairá sobre ti e te fará consumido Amém.


ORAÇÕES CONTRA RAIOS, CORISCOS, FURACÕES E TEMPESTADES
EMBORA SEJAM POR MALEFÍCIOS

  Cristo Rei veio em paz. E Deus se fez Homem, e o Verbo se fez carne. Cristo nasceu de uma virgem, Cristo pelo meio deles ia-se em paz. Cristo morreu, Cristo foi sepultado, Cristo ressuscitou, Cristo subiu ao céu, Cristo impera, Cristo reina, Cristo nos defenda de todo raio. Deus esteja conosco. Amém.

  Eu, humilde pecador, te conjuro em nome de Deus e da Santíssima Trindade (diz-se o que se quer conjurar), no nome do Grande Deus vivo, Adonay, Elohim, Jeová e Mitatron, que te dissolvas com o sal na água e te retires para as selvas inabitadas onde não possas causar dano algum – (Faz-se o sinal da cruz nos quatro ângulos cardeais, e se houver chuva ou vento forte os cortarás. Terás uma ponta metálica ou faca na mão e, levantando o braço, farás o sinal de cortar a nuvem em quatro partes, continuando):

  Eu te conjuro novamente pelas seis palavras que Deus disse a Moisés: Uriel, Seraph, Josama, Ablaty, Agla, Caila – que cesse o teu fomento, conjuro-te para que dissolvas por Adonay, Jesus autem, Jesus super-autem, super-autem Jesus (Diz-se o Pai Nosso até “tentação”).

  (A cada cruz, faz-se o sinal da cruz). Lagarot + Alphonidos + Paatia + Urat + Candion + Lamacron + Yodon + Arpagon + Atamat + Lenyan + Viniat + Serabani +.

Fonte: Cruz de Caravaca – Editora Pensamento

                                                                                   Rayom Ra
                                                           http://arcadeouro.blogspot.com.br


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário